terça-feira, 19 de janeiro de 2010

'Algumas drogas são muito divertidas'

'Algumas drogas são muito divertidas'. Isso foi o que a atriz Susan Sarandon (só lembro dela no filme ‘No Vale das Sombras’) disse a um jornal americano. Ela assumiu ter experimentado todo tipo de droga e ainda se explicou: "sou muito suscetível a drogas de todos os tipos. Não gosto muito de beber. Tequila talvez, mas champagne me dá sono. Amo cogumelos, já experimentei e foi ótimo, mas não gosto de nada químico. Nem LSD, nem Ecstasy".

Além de tudo isso, ela disse que pede para seus filhos a consultarem sobre “qual é boa e qual pode matar” (Nossa Senhora!). "Gosto de coisas que se pode fumar. Algumas pessoas podem fazer coisas que para outras não é bom. Isso é o que falo para meus filhos. Algumas drogas podem matar. Outras são muito divertidas, então falem comigo antes”, declarou.

Meu Deus. Não tenho nem palavras para falar o que pensei quando li esta notícia. E assim vou ficar, falo apenas: estas são as mães da atualidade e graças a isso, sabe-se lá onde este mundo vai parar.

2 comentários:

Luís Bustamante disse...

POois, é. E o que contribui muito pra existirem essas pessoas irresponsáveis é o espaço que ganham na mídia. Como se tratam de celebridades, as transgressões que cometem são expostas como excentricidades - caso do Cazuza, que paralelamente a uma obra artística admirável, fazia apologia da droga e traficava.
Complicado, né?

Mariah Amorim disse...

Então é melhor n ter intrução?
A mãe irresponsável é aquela que n sabe o que está acontecendo com o filho, que n se importa com ela.
A mídia tem mania de destorcer as coisas, mas acho que se ela experimentou, se ela conhece, leu, ouviu etc. ela tem argunmento pra falar. E outra, em nenhum momento ela insentivou os filhos a usarem, apenas aconselhou que se fossem usar tomassem cuidado. Melhor do os pais que n querem enxergar o que acontece de baixo do nariz.