quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Coca-Cola inova, como sempre

A Coca-Cola está com uma nova campanha, intitulada “Open Happiness”, algo como “Abra a felicidade” ou “Felicidade Aberta”. Para promover a campanha, a agência de publicidade responsável pela marca, a W+K (Wieden+Kennedy) desenvolveu uma ação inusitada instalando em um campus universitário uma vending machine da felicidade (aquelas máquinas de refrigerantes) que quando utilizada, surpresas inesperadas aparecem e divertem os estudantes.

O vídeo está no YouTube e é muito legal. A cara dos estudantes a cada surpresa que aparece, é um barato. Até pizza sai de dentro da máquina.

Vale a pena assistir. Clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga !!

Amei teu espaço. Na verdade acho que tu naceste para escrever, ser jonalista. Eu, poe exemplo, não tenho essa vocação e ainda bem que percebi cedo...Acho que na real ainda to procurando saber para que eu sirvo nessa vida, sério.
Vamos almoçar na sexta? Vou te levar num japon~es desta vez, kkkk.
Vou no mac contigo. O problema e que falta cinco minutos para eu estourar de tão gorda, mas o que eu não faço por ti..Tenho certeza que logo logo estarás famosa e aí é claro que eu quero ser lembrada...por isso, só faço tuas vontades depois de ler o que tu escreves, pois escreves bem pra caralho, amiga.

Beijossss
Beth Serpa