sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tiger Woods está perdendo dinheiro por causa da infidelidade

Bem feito. O maior jogador de golfe do mundo (agora com o brilho bem ofuscado), Tiger Woods, perdeu mais um de seus patrocinadores. Depois de Gillette, AT&T, Gatorade, Accenture e Tag Heuer suspenderem seus contratos com o atleta, agora foi a vez da montadora de carros General Motors desvincular sua marca do nome do atleta. Neste ano, ele esteve envolvido em escândalos de infidelidade. A esposa de Woods descobriu que ele mantinha uma amante, logo, ele sofreu um acidente e mais de 15 garotas alegaram ter estado nos braços do golfista.

Além disso, o boato da vez é de que ele tenha se envolvido também com homens e está internado em uma clínica de reabilitação para diminuir sua vontade de fazer sexo.

Em tempo: segundo o site da revista "People", Tiger tinha à sua disposição diferentes carros da GM, inclusive o Cadillac que usava no dia em que bateu contra uma árvore depois de brigar com a mulher. Os carros já foram devolvidos a montadora. É meu véio, quis pular a cerca e a coisa ficou feia pro teu lado.

PS.: Desculpem o "bem feito" no começo do texto. Mas, isso é para os homens aprenderem a não trair suas companheiras de anos.

Nenhum comentário: