terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Divulgado áudio do pedido de socorro para Britney Murphy


Foi divulgado nesta semana, pela polícia americana, o áudio do pedido de socorro para a atriz Britney Murphy. Na ligação, a mãe da atriz pede socorro desesperadamente a um policial do 911 (número de emergência nos Estados Unidos). O policial explica como devem ser feitos os procedimentos de primeiros socorros e quando a mãe vê que Britney não reage, entra em desespero e pede para que a filha volte.

Para ouvir o áudio no Terra, clique aqui.

A atriz foi encontrada no banheiro de casa, no dia 20 de dezembro, com batimentos cardíacos fracos e, aparentemente, sem respiração . Quando o resgate chegou, foi detectado uma parada cardiorespiratória e a atriz já estava sem vida. É provável que Britney tenha morrido de overdose de medicamentos, já que em sua casa foram encontrados remédios ansiolíticos, antidepressivos e analgésicos. Um deles seria o mesmo que causou a morte de Michael Jackson.

O áudio é pesado e bem triste. Mas, postei por que fico me perguntando: o que acontece com estas celebridades que não conseguem ostentar o peso da fama?? Há pouco mais de seis meses, o Rei do Pop se foi pela mesma causa; há quase dois anos o excelente ator Heath Ledger morreu da mesma forma. Me pergunto até quando isso vai acontecer e até que ponto os médicos são tão bons, já que, por dinheiro, liberam alta quantidade de remédios para estas pessoas.

É difícil acreditar que não veremos mais aquela menina gordinha das "Patricinhas de Beverly Hills", aquele pobre coitado, mas, super animado e apaixonado do filme "Coração de Cavaleiro" e, ao vivo, ouvir a voz do Rei do Pop.

Nenhum comentário: