sábado, 9 de janeiro de 2010

Música para mulherzinhas


Alguém aí já ouviu a nova música da Ciara. Nossa, é muito boa. Eu até achava que a guria era uma cópia (bem mais fraca) da Rihanna, mas, me enganei. A nova música dela mostrou que ela não está para brincadeira e olha que ela vem gravando clipes com Justin Timberlake e Enrique Iglesias.

A nova música (a qual estou apaixonada no momento) se chama "Never Ever".

Sente só o refrão:

Throw ya hands up n the air (If You Know He Love Ya)
Tell the DJ play this song rite Here (If You Know He Love Ya)
Let Let Let Let Me see you to Step (If You Know He Love Ya)
It dont matta if u by yo self (If You Know He Love Ya)

If that boy dont Love u by now
He will never ever, never ever love you
He will never ever, never ever love you

Tradução:

Jogue as mãos pro alto se sabe que ele te ama!
Fale ao DJ para tocar esta canção bem aqui, se sabe que ele realmente te ama.
Deixe-me ver você dançar se sabe que ele te ama
E não importa se está só, se sabe que ele te ama!

Se aquele garoto não te ama agora
Ele então nunca, nunca te amará!
Se aquele garoto não te ama agora
Ele então nunca, nunca te amará!
Para ver o vídeo no YouTube, clique aqui.

Nenhum comentário: