terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Separados no nascimento

Buzz Lightyear e André Segatti. Vai dizer que eles não foram separados no nascimento??? Eu tenho certeza que sim. São iguais.

André Segatti, para quem não sabe (nem eu sabia) é modelo e, atualmente, participante do reality show "A Fazenda", da TV Record. O Buz, bom não preciso explicar, quem teve infância sabe quem é. rsrs.

Em tempo: Hoje começa o BBB10. Pelo jeito o negócio vai ser punk. Dois gays, uma bissexual, uma dançarina de boate, uma policial, um judeu... Já viu que mistura. Será que A Fazenda vai conseguir superar o BBB? Eu acho que não. O programinha é interessante, os participantes tem tarefinhas para cumprir e animaizinhos para cuidar. Mas, BBB chama mais atenção, afinal, o povo gosta mesmo é de baixaria.

Nenhum comentário: