segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Morte por envenenamento


Quase caí da cadeira agora quando li que a morte dele foi "causada por envenenamento" (para ver a notícia completa no IG, clique aqui). Tá certo que a galera dá uma forçada na hora de publicar a notícia. Na verdade, o atestado de óbito só confirmou o que todos os fãs já sabiam: o médico deu uma injeção do anestésico Propofol no Rei do Pop, só que com uma dosagem muito maior que a usada normalmente. O que resultou na morte do Mike.

Acontece que se o tal do Conrad Muray é médico, deveria saber que remédio em excesso mata. O doente era o Michael e deveria ser tratado, mas, não por um médico que só alimentou a doença dele com remédios extremamente fortes.

Esse cara tem que pagar pelo que fez e queremos vê-lo atrás das grades. Desculpem a minha revolta, mas, acho que a morte dele foi extremamente injusta, pois, ele nada mais era do que um viciado em remédios que precisava de ajuda e estava nas mãos de outras pessoas. Acredito que as autoridades americanas tomarão providências, estimulados pela família Jackson, e colocarão este idiota atrás das grades.

Em tempo: amanhã, dia 12 de janeiro, começa o reality "Jacksons: the family dynasty", no canal A&E. O programa mostra uma tentativa de retorno do Jackson Five e a preparação dos irmãos para isso. A grande estrela não aparece (na verdade aparece muito pouco), infelizmente, pois ele não concordava com alguns pontos do contrato. Mas, a morte dele aconteceu durante as gravações e, obviamente, o documentário irá retratar toda a movimentação da família em função da liberação do corpo, funeral e enterro. Pergunta pra mim se eu vou perder.

Nenhum comentário: