sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Encontraram um sósia mirim do D’Alessandro

Roberto Barok de Souza Filho, de 15 anos, deve estar feliz da vida. Nesta sexta-feira, dia 15, ele ganhou as páginas de sites como Globo.com por ser o sósia mirim do jogador colorado D’Alessandro. Até que ele é bem parecido com o ídolo colorado.

Ele está hospedado no mesmo hotel que o Inter, em Bento Gonçalves, e está gerando brincadeiras entre os integrantes do clube. Ontem, dia 14, D’Alessandro reconheceu que eles são mesmo parecidos e chamou seu sósia para uma foto.

Em tempo: o próprio sósia entrou em contato comigo e me contou que além de parecidos, as mães possuem o mesmo nome: Gladis. A única diferença é que o nome da mãe do D'Alessandro se escreve Gladys. rsrs. Coincidência mesmo.

2 comentários:

klesstoonn disse...

Nada a ver com o ele, os dois são muito diferentes!!!

Roberto disse...

Olá Carol!
Sou eu o sósia de El Cabezón!
hehehe
Pode colocar ai que não é so a coincidência entre eu e ele, pois minha mãe se chama Gladis, e a mãe do D'Ale também se chama Gladys!
É muita coincidência!!
Tá muito legal o blog!

Bjuss