terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Simplicidade é tudo

Estou apaixonada pelo ator Hugh Jackman. Na verdade, estou apaixonada pela família Jackman. 'Wolverine' e família chegaram ao Rio de Janeiro no sábado, 9, para a gravação de um comercial que o ator participará e também para tirar uma férias. Acontece que, desde que a família desembarcou na cidade, é notável a simplicidade dos quatro. Acompanhado da esposa Débora Lee e dos filhos Oscar e Ava, o ator tem passeado pela beira da praia, dado autógrafos aos fãs, tirado fotos com qualquer um que o pare na rua e distribuído sorrisos de monte.

Ou seja, pura simpatia. Na outra vez que veio ao Brasil, divulgar o filme "Wolverine", já ficaram os vestígios de um grande ator, simples e simpático, já que deu uma cantada na Sabrina Sato e vestiu a camisa do Corinthians.
Como a simplicidade domina a família, enquanto Hugh trabalhava gravando o comercial, a esposa e os filhos passeavam tranquilamente por uma feira hippie, no domingo, 10.

À noite, o eterno mágico Angier (do filme "O Grande Truque". Quem não viu, corre pra locadora que é muito bom) se encontrou com a família, correu descalço com os filhos na beira da praia e antes de jantar tascou um beijo apaixonado na mulher.

Para mim, essa família é tudo. Eles têm muita grana, podem fazer o que quiser, mas, não deixam o amor e a simplicidade de lado. Ele é bonitão, tem dinheiro, pode ter a esposa que quiser, mas, se dedica a uma nada linda e nem um pouco esbelta mulher, demonstrando-lhe ainda muita paixão. Pessoas assim devem ser bem recebidas onde quer que vão. Espero que estejam sendo bem recepcionados no Rio.




Nenhum comentário: