sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Lady Gaga cancela show por causa de desmaio

A minha cantora preferida da atualidade (quase morro dançando quando toca a música Bad Romance), Lady Gaga desmaiou pouco antes de subir ao palco para fazer um show nesta quinta-feira, dia 14, na cidade de West Lafayette, Indiana, Estados Unidos.

Segundo seu assessor, Gaga estava muito “cansada e desidratada” por causa da agenda cheia. Os paramédicos foram chamados e aconselharam a cantora a tirar alguns dias de descanso. A fofa enviou uma mensagem via Twitter pedindo desculpas por "desapontar os fãs". "Espero que vocês possam me perdoar. Adoro meus monstrinhos mais do que tudo, vocês são tudo para mim. Eu vou compensar esse show no dia 26 de janeiro", prometeu a Gaga.

Te cuida Gaga, vê se não vai na pilha de outros famosos que se entopem de remédios e acabam morrendo cedo demais. Já vi vários.

Nenhum comentário: