sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ação entre amigos


Amigos, o meu querido e ilustre colega de faculdade Luís Bustamente está lançando um livro de contos. O livro se chama 'Histórias do Vento Norte' e possui 20 contos distribuídos em 80 páginas. Como o próprio "Busta" fará a publicação do livro, ele conta com a ajuda dos amigos (e amigos dos amigos) para custear e repartir esse sonho. O exemplar custa só R$ 23,00 e será entregue a partir do dia 22 de janeiro. Ele precisa de 50 adesões para poder publicá-lo.

Vai aí o recadinho dele:

Ajude a tirar meu livro da gaveta.
Já plantei árvores, criei filhos e escrevi um livro. De contos.
Que muita gente leu e gostou.
Que vários editores leram e gostaram.
Mas publicar que é bom...


Os interessados em adquirir um exemplar devem depositar a quantia no banco Banrisul (Ag. 0035 – CC 35.182422.0-7) e especificar “Compra de livro HVN”. Qualquer dúvida o telefone dele é (51) 9398 9242.

Em tempo: pessoal, quem fizer a compra do livro, ou seja, o depósito do dinheiro, tem que avisar o busta pelo e-mail bustamante2011@gmail.com.

2 comentários:

Nos Tempos do Vinil disse...

Valeu, Carol. É um baita impulso pra eu virar celebridade (não custa sonhar, né?). Esqueci de colocar meu e-mail: bustamante2011@gmail.com - quem adquirir o livro, avisa por aqui.

Unknown disse...

valeu carolozinha ta muito legal teu blog, sobre o livro tomara que ele consiga mesmo publicar, pois cultura nunca é demais.bjo.