terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Homem morre depois de ver Avatar

Meu Deus! Um homem morreu assistindo Avatar.

Ele era natural de Taiwan e foi vítima de um derrame provocado durante uma sessão em 3D do filme de James Cameron. Segundo o laudo médico, o derrame aconteceu porque a vítima teria sentido diferentes tipos de emoções por conta das tecnologias utilizadas no filme. As luzes e efeitos em 3D teriam provocado uma convulsão imediata.

O paciente tinha histórico de pressão alta e chegou ao Hospital Geral, de Nan Men, inconsciente. Os exames constataram que ele sofreu uma hemorragia cerebral. Esta é a primeira morte ligada ao filme Avatar. Desde que o longa estreou, alguns espectadores reclamaram de dores de cabeça, tonturas e náuseas.

Gente, eu vi o filme em 3D, é maravilhosa a sensação de realidade quando se assiste ao filme, mas, eu saí com muita dor de cabeça do cinema. Parece que o filme puxa muito teus olhos para a tela. A sensação é de que eles vão pular para fora. É perfeitamente possível esse cara ter morrido de derrame, pois, as cenas exigem muito da nossa visão e cérebro.

Coitado do James Cameron. Queria se aproximar tanto da realidade que está conseguindo.rsrs

3 comentários:

klesstoonn disse...

Isso é verdade eu tive a mesma sensação logo no inicio do filme, essa tecnologia exige muito dos nossos olhos e como nós ñ estamos acostumados com isso acabamos ñ se sentindo muito bem. mas mesmo assim vale a pena ver o filme ele é muito bom!!!!

Nos Tempos do Vinil disse...

Ainda não assisti Avatar, mas já ouvi comentários sobre efeitos em quem está assistindo. Sei não, mas acho que vou ficar me devendo esse filme.

Unknown disse...

nao podemos levar teu pai, ele é medroso, alem de que o coração dele e o cerebro já não são mais os mesmos devido ao cigarro.