terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Por essa, nem eu esperava

A Madonna estaria querendo engravidar do Jesus Luz. Essa Madonna, já não bastasse agarrar um santo negro, que ganha vida no clipe da música Like A Prayer, agora ela quer engravidar de Jesus. Brincadeirinhas à parte, esse Jesus nasceu virado para Lua.

Segundo o site do jornal ‘The Sun’, a cantora tem consultado médicos para avaliar os riscos de se ter um filho aos 51 anos. Conforme amigos da rainha do pop, ela estaria pensando em engravidar de Jesus Luz. “Para Madonna, a maternidade é a coisa mais gratificante em sua vida. Ela sabe que aos 51 anos vai ser mais difícil ter um filho naturalmente. Mas ela tem um corpo de atleta e está pronta para o desafio”, afirmou um amigo próximo da cantora.

Ainda segundo o jornal, Jesus Luz teria dito à Madonna que se tornar pai seria sua maior aventura e que ele gostaria de estar com ela nessa jornada.

Até EU queria estar com ela nessa jornada amigo. Só depois que eles começaram a namorar, o modelo já ganhou um apartamento de milhões de dólares, vários e vários contratos publicitários, além de receber uma “mesadinha”. Dessa forma, se eu pudesse, até eu engravidaria da Madonna.

Um comentário:

Nos Tempos do Vinil disse...

Eu curto demais a música da Madonna, e fico por aí... então, não tenho comentário sobre a decisão dela de ter um filho aos 51anos. Vai ver que ela tá na dela...